Segunda-feira, 11 de Dezembro, 2017

Espaço DGEstE
Espaço DGEstE Quarta-feira, 04 Outubro 2017 00:00 Trabalhos dos nossos alunos, patentes no espaço de exposições da Direção Geral de Estabelecimentos Escolares (DGEstE).

Informações da Associação de Pais

A Associação de Pais e Encarregados de Educação deseja a todos um EXCELENTE ano letivo 2015/2016.

“Pais e professores lutam pelo mesmo sonho – o de tornar os seus filhos em alunos felizes, saudáveis e sábios – e cultivam os terrenos mais difíceis de serem trabalhados: os da inteligência e da emoção.”ÂAugusto Cury

Caros Pais e Encarregados de Educação,

Vivemos tempos de mudança e sabemos que ser Pai e Encarregado de Educação hoje é um desafio permanente e fundamental na promoção do sucesso educativo do seu filho.

Porque para nós só faz sentido uma educação partilhada, consciente e civicamente ativa, acreditamos que os Pais/Encarregados de Educação podem fazer a diferença na procura de uma Escola Pública de qualidade.

O objeto principal de atuação da APEE é o assegurar a efetivação dos direitos e deveres que assistem aos Pais e Encarregados de Educação (EE) em tudo quanto respeita à educação dos seus filhos e educandos, de acordo com a legislação em vigor, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento de relações solidárias entre toda a comunidade educativa.

Por este motivo, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Hermenegildo Capelo convida-o, desde já, a participar activamente nesta jornada.

Junte-se a Nós!

Torne-se membro da Associação de Pais, converse com o(s) seu(s) filho(s), dê-nos a sua opinião e faça da Escola do(s) seu(s) Filho(s)/Educando(s) uma Escola ainda melhor.

A Presidente da Associação de Pais

Sónia Pires

CONTACTOS:

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar

Caixa de correio na escola perto do PBX

Facebook Associaçao de Pais EB 2-3 HC Palmela

Google+ Associação Pais H Capelo