Segunda-feira, 19 de Fevereiro, 2018

Carnaval 2018
Carnaval 2018 Sexta-feira, 09 Fevereiro 2018 18:08 A Direção do Agrupamento deseja a todos um bom e divertido Carnaval 2018.

Atividades de encerramento do 1º período

A direção da escola informa que, na última semana deste 1º período letivo (de 11 a 15 de dezembro), terá lugar um conjunto de atividades desportivas e culturais: campeonatos de várias modalidades, atividades na biblioteca escolar, momentos musicais e ida ao espetáculo no Conservatório Regional de Palmela.

Durante a semana, o horário do aluno e do professor não sofre quaisquer alterações.

Atividades e horários:

Quinta-feira, 14 dezembro, as atividades terminam cerca das 17:00 horas, após uma breve festa de Natal.

Sexta-feira, 15 de dezembro, todos os alunos do 3ºCiclo deverão encontrar-se com o diretor de turma, pelas 9h30 horas e, de seguida,Âdirigir-se ao polivalente, para o campeonato do jogo do mata e/ou outras atividades promovidas pelos alunos.

No turno da tarde não existem atividades para este ciclo de ensino.

Neste mesmo dia, 15 de dezembro, os alunos do 2ºciclo só terão atividades no turno da tarde: às 14:00h, encontro com o diretor de turma e com o professor secretário de turma, após o que se dirigirão para o Conservatório Regional de Palmela, para assistirem ao espetáculo de dança/teatro «A magia da noite de Natal».

A Direção