Quinta-feira, 19 de Outubro, 2017

Espaço DGEstE
Espaço DGEstE Quarta-feira, 04 Outubro 2017 00:00 Trabalhos dos nossos alunos, patentes no espaço de exposições da Direção Geral de Estabelecimentos Escolares (DGEstE).

Comemorações 2017

Nos passados dias 27 de setembro e 2 de outubro, a nossa escola vivenciou o dia da Educação Física, que se insere nas comemorações da Semana Europeia do Desporto, e o dia da Música, respetivamente.

No âmbito da Educação Física, os respetivos professores dinamizaram um flash mob de dança, no intervalo grande do turno da tarde, que foi muito animado, como se pode ver AQUI.

O dia da Música foi assinalado em articulação com o Conservatório Regional de Palmela, frequentado por muitos dos nossos alunos, que nos agraciaram com agradáveis momentos musicais. Veja as imagens AQUI.