Segunda-feira, 19 de Fevereiro, 2018

Carnaval 2018
Carnaval 2018 Sexta-feira, 09 Fevereiro 2018 18:08 A Direção do Agrupamento deseja a todos um bom e divertido Carnaval 2018.

Projeto «Da Escola do tempo dos nossos avós à Escola atual»

Ao longo do ano letivo 2016-2017, a turma A, do 6º ano, desenvolveu um projeto de trabalho denominado Da Escola do tempo dos nossos avós à Escola atual, coordenado pelos professores António Chitas (HGP) e Carla Lima (Português e Oferta Complementar).

No âmbito do referido projeto, realizaram-se duas dramatizações, uma no espaço do refeitório/polivalente, para os alunos da escola, e outra para os pais/encarregados de educação, na sala 2.

Deste projeto resultou, também, a exposição «A Escola do tempo dos nossos avós», que esteve patente, nas duas últimas semanas do ano letivo, no salão polivalente da nossa escola. Os objetos expostos foram cedidos pelos pais/encarregados de educação dos alunos e também por professores.

As duas atividades - dramatizações e exposição - decorreram nas últimas três semanas do ano letivo.

6a1

6a2